Alguém está conseguindo pegar as recompensas depois das mudanças de 2023?

Acionei o suporte e me deram a seguinte resposta: "Hello,

Thank you for reaching out to Brave Support. Your issue should now be resolved.

You can now earn for Brave Ads, and are eligible to receive future payouts. Your next payout will take place during the upcoming payout period.

Please note that you will not receive any previous would-be earnings or payouts from when your Brave Rewards profile was flagged. https://support.brave.com/hc/en-us/articles/4494596374925-What-does-it-mean-when-my-Brave-Rewards-profile-is-flagged

Additionally, the deadline to connect vBAT ended on November 2nd. vBAT is longer considered valid, and will be removed from the Brave Rewards experience. This means that even if you’re on an old version of Brave that still shows a vBAT balance, that vBAT can no longer be redeemed after the deadline.

https://brave.com/rewards-changes/".

Não me deram nem um passo a passo do que fazer para obter as recompensas agora e para quem ficou mais de um ano com o perfil sinalizado, não sabe o que fazer.

@DavidAlexandre Não consigo entender seu problema. Pelo que você está dizendo, parece que escreveu para a Brave porque não estava recebendo pagamentos. Eles informaram que você receberia pagamentos nos próximos meses. Você não explicou quando recebeu essa mensagem. Se foi recentemente, então seus pagamentos continuariam em abril.

Não há mais nada a fazer. Eles explicam que agora você está qualificado para ganhar. Quando mencionam que você foi sinalizado, estão dizendo que sua conta foi suspensa. Em outras palavras, você não ganhou nada nesse período e não deve esperar nenhum pagamento. No entanto, você ganhará BAT em seus perfis do Rewards que estão conectados.

Recebi essa mensagem na semana passada… Estava questionando sobre o recebimento dos meus pagamentos de fevereiro (que eu estava apto para receber em minha carteira Uphold), não recebi até hoje 19/3.

Se estou entendendo corretamente, parece que eles não retiraram sua conta da suspensão até a semana em que você recebeu essa resposta. Isso significaria que você seria pago no período de pagamento seguinte, que é em abril. Não sei quando sua conta foi suspensa (sinalizada), mas você não teria recebido nada durante esse período.

Você pode considerar quando foi sinalizado com base em quando recebeu seu último pagamento. Se você recebeu o pagamento em janeiro, mas não em fevereiro, então você foi sinalizado em algum momento de janeiro. Isso significa que você não ganhou nada e não será pago por nenhum anúncio que tenha visto em fevereiro.

Independentemente disso, você não receberá nenhum pagamento até o próximo período de pagamento, que começa a ser processado e enviado às pessoas por volta de 7 de abril.

1 Like

Ah entendi… Então por mais que meu perfil não estivesse mais sinalizado, ele não estava elegível no período de “faturamento”… Vou aguardar até abril então, para ver se normalizam os pagamentos… Sobre isso, as alterações que tiveram sobre os pagamentos no início de 2023, alteram alguma coisa que eu tenha que fazer em relação à Uphold?

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.