Não recebo minhas recompensas (BAT) há 60 dias e nem consigo acompanhar o progresso, minha região é Brasil.
Obrigado
Não recebo minhas recompensas (BAT) há 60 dias e nem consigo acompanhar o progresso, minha região é Brasil.
Obrigado
What is the issue ? are you not receiving the current earnings ?
Also are you connected to Uphold / Gemini ?
Do you see ads ?
Vejo anúncios normalmente, porém não são creditados. Não uso nenhuma das duas carteiras.
Could you go to brave://rewards-internals and in event logs page does it say flagged anywhere ?
Isto é parte do seu problema. Você não receberá mais pagamentos se não usar nenhuma das duas carteiras. No entanto, esta mudança ocorreu no mês passado. Portanto, você deveria ter recebido um pagamento final.
Eu sugeriria que você criasse um Ticket de Suporte de Recompensas em https://support.brave.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360001302431. Mas também certifique-se de olhar para https://brave.com/rewards-changes/ para entender as mudanças que estou mencionando. Talvez você queira obter uma conta no Uphold.
Eu também tinha 3 BAT para receber de fevereiro e acabei de checar e nada de receber. E pior, não acho nem no histórico agora, porém tenho certeza absoluta que tinha.
E no mês de março ele segue contabilizando com uma estimativa de 0.273 BAT até agora.
Alguém sabe o que pode ter acontecido? Tenho conta na Gemini e meus BAT anteriores estão lá normalmente e mostra como verificado e conectado na minha Brave Wallet.
The payments for February are still processing
Tks. I was in doubt about it, because i remember that it took like 7-10 days in the next month to pay, but i can’t find anywhere about the register of this 3 BAT i need to receive and in my memory, before we had some place in history or balance.
I’ll wait. Tks.
Lo mismo pasa en mi caso, no recibí lo de febrero y lo de marzo es inexistente, y eso que tengo mi cuenta en uphold ya verificada hace tiempo. Brave esta funcionando mal ultimamente.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.