Pessoal, realmente tenho sérias dúvidas sobre o recebimento de recompensas agora com essas novas atualizações do Brave. Como isso funciona? Eu envio os recursos para a Brave Wallet e depois envio para a Uphold? Não sei para onde meus recursos estão indo há mais de um ano. Por favor, se você puderem explicar como se fosse para uma criança de 10 anos, eu agradeceria.
ENG
Guys, I really have serious doubts about receiving rewards now with these new Brave updates. How does it work? Do I send the resources to the Brave Wallet and then send them to Uphold? I haven’t known where my funds are going for over a year. Please, if you could explain it as if it were for a 10-year-old child, I’d appreciate it.
PT BR @DavidAlexandre Estou um pouco confuso sobre o que você não está entendendo. O sistema de Recompensas funciona da mesma forma que sempre funcionou. Você recebe seu pagamento no Uphold ou em qualquer outra conta custodial que esteja utilizando. Em vez de receber em um lugar como o Uphold, a Brave está começando a permitir que sejamos pagos diretamente em uma carteira. Porém, isso atualmente é apenas por convite, e o convite só é enviado se você não estiver conectado ao Uphold.
Receber o pagamento na sua carteira seria o mesmo que receber no Uphold. Mas a maior diferença é que a carteira não é uma exchange. Isso significa que você não pode converter facilmente os BAT em dinheiro real. Você teria que enviar para uma exchange para sacar, se esse for o seu desejo. E qualquer transação feita a partir da carteira exigiria taxas de gás. Assim, ao recebermos os BAT na rede Solana, precisaríamos usar SOL como gás para movimentar esses BAT.
ENG @DavidAlexandre I am a bit confused on what you are not understanding. Rewards works just as it always has. You receive your payment to Uphold or whichever custodial account you are using. Instead of receiving to a place like Uphold, Brave is starting to allow us to be paid directly to a wallet. But currently this is invite only and the invite only comes if you aren’t connected to Uphold.
Being paid to your Wallet would be the same like getting paid to Uphold. But the biggest impact is Wallet is not an exchange. This means you can’t easily convert it to real money. You would have to send it to an exchange to withdraw it, if that is your wish. And any transaction you do from Wallet would require gas fees. So when we receive the BAT on Solana network, we would need to use SOL as gas to move that BAT.
Meu problema está justamente nesse recebimento pois, minha conta Uphold está conectada ao Brave e Brave Rewards como consta no print 1.
O problema está justamente no print 2 (creio eu) onde, consta que está conectada, algumas vezes, tenho saldo e tudo mais, e minha conta uphold está sem movimentação advinda do Brave desde 7 de feb de 2022!!!
Nenhum dos artigos disponíveis, falam sobre o meu problema. Meu Brave está conectado, tenho a Carteira Solana e simplesmente não recebo mais nada! Entende?
Obs.: minha carteira Brave está sem movimentações desde as mudanças na forma de pagamento, concretizando que há algo de errado.
My problem is precisely in this receipt because my Uphold account is connected to Brave and Brave Rewards as shown in print 1.
The problem is precisely in print 2 (I believe) where it says that it is connected, sometimes, I have a balance and everything, and my uphold account has not moved from Brave since feb 7, 2022 !!!
None of the articles available talk about my problem. My Brave is connected, I have the Solana Wallet and I just don’t get anything anymore! Do you understand?
Note: my Brave wallet hasn’t moved since the changes to the payment method, so there’s something wrong.