Ganhar BAT no navegador BRAVE

Olá!

Eu tenho usado o vosso Navegador de Internet “Brave”
Por eu usar o vosso navegador, sempre que vou ver meus emails, pesquisar algo…, enfim, sempre que estou a navegar com o “BRAVE” foi me dito, que ganho Criptomoedas BAT

Eu até Fevereiro de 2022 tinha 1.000 BAT (0.92 USD) e durante o mês de Março de 2022 recebi mais 1.350 - 1.500 BAT (2.30 USD)

Como tal, agora no dia 1 de Abril 2022 ja devia ter em BAT 2.500 e assim puder criar/abrir uma Wallet
Porque vocês só nos deixam ter uma Wallet a partir de 2.000BAT

Eu tantas vezes usei o vosso navegador, por vezes até mesmo sem ter necessidade, era mais para conseguir ganhar BAT’S… e afinal de nada adiantou???
Vocês fazem, fizeram PROPAGANDA FALSA!!! MENTIRA!!

Porque só me aparece, só diz que tenho 1.000 BAT
que isso, era o que eu ja tinha antes do mês de Março 2022!

Peço por favor, que vejam esta situação e me reponham os 2… BAT’S e tal que devia ter, sei que em USD já tinha de ter 2.20usd ou 2.30usd

Por favor, dêem-me os BAT’S que tanto gastei o meu tempo, para os ter (ganhar).

Obrigada pela atenção
Cumpts

Manuela Cabral
Email: [email protected]

Hello. O mês de março terminou, e os pagamentos serão processados no dia 7 deste mês. Você deve ver algo como “Suas recompensas +x.xx BAT March chegarão em 5 dias”. Se até esse momento você não vir as recompensas em sua carteira, sinta-se à vontade para DM o pessoal para examinar o seu caso. Você pode ver que no cabeçalho da página há o status do pagamento, o que também é útil.

Em relação à carteira, você pode criar uma conta Gemini sem ter aquele limite do qual você está falando.

Espero que isto seja útil.

Eu estou há seis meses sem receber um único anúncio, eu comecei a usar o Brave porque vi um daqueles anúncios do facebook, que explicava como ganhar o token BAT e como receber o token na Uphold… além de convidar vários amigos que costumam vir com alguma frequência na minha casa, fui banido do Brave Creators por convidar esses mesmo amigos na mesma rede…

Tentei resolver sobre o meu ban do Brave Creators, responderam uma vez ao meu email, com o link dos BAT Creator Grant Guidelines, depois só ignoraram todos os outros emails…

Eu estou quase a voltar para o meu bom e velho amigo Google Chrome além de não ganhar nada, não faz falsas promessas.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.