Após conectar minha conta da Uphold com o o brave rewards, eu não recebi todos os BATs que possuía na minha conta.
Eu já uso o brave rewards há cerca de 1 ano, e possuía quase 9 dólares no navegador pelo computador e quase 5 dólares no navegador de celular, e após conectar com a conta da uphold, recebi o equivalente a 7 reais em BATs.
Analisando todos os pagamentos eu pude perceber que teve pagamentos de alguns messes que não recebi, como dezembro de 2022.
Em dezembro eu recebi 6.5BATs dia 7 de dezembro e 1 BAT dia 19 de dezembro, porém esse valor de 6.5 não consta em nenhum deposito na uphold.
Também em novembro eu recebi 5.750BATs, porém esse deposito não aparece lá, somente no meu extrato do navegador.
Esses são apenas alguns valores que pude verificar pelo navegador, já que pelo celular eu não consigo ter acesso ao extrato para ver o valor que recebi em especifico de cada mês.
Como eu faço para receber esse valores que sumiram?
Uma vez submetido, ele irá para a fila com outras passagens e será respondido na ordem recebida. Eles normalmente não trabalham no fim de semana e atualmente é sexta-feira à noite. Isto significa que o mais cedo que você verá qualquer resposta será provavelmente depois de segunda-feira. Entretanto, muitas vezes leva de 3 a 5 dias úteis. Naturalmente, todas as respostas serão via e-mail que você fornecer em seu ticket de suporte. Se você quiser responder aqui com seu número de tíquete que será enviado posteriormente como uma confirmação para seu e-mail, poderá ajudar se algum Suporte acontecer sobre este tópico.