Falha no recebimento de recompensa do Brave

Hoje 01/05/2024 recebi a notificação de que o Brave enviou para a minha conta do uphold 0.89 bats, sendo que eu acumulei 1.01 bats, daí a minha dúvida é aonde foi parar o restante.?

@Kamuz Os pagamentos são sempre um intervalo, não um número exato. Em lado nenhum viu que receberia exatamente 1.01 BAT. A título de exemplo:

image

Se estava apenas a olhar para o número maior, então este foi o seu mal-entendido.

Ahhhh ok, ou seja, dos dois números que aparecem na tela, é o número menor que a gente vai receber, entendi.

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Não é necessariamente isso. À medida que os anúncios aparecem, é calculada a média do que deve ser apresentado. O problema é que algumas campanhas publicitárias não são reconciliadas a tempo dos pagamentos, pelo que passam para o mês seguinte. Além disso, por vezes atingimos os limites máximos de visualização das campanhas publicitárias, mas o navegador não o reconhece imediatamente. Como resultado, pode ser adicionado ao saldo, embora não devêssemos ter visto ou ganho com isso.

Isto significa que o pagamento recebido irá flutuar. Não é necessariamente o número mais pequeno, mas será um número algures entre o mais pequeno e o maior.

Entendi e é bom saber disso, assim a gente tem mais clareza no assunto.
Eu agradeço muito tua gentileza e paciência em explicar para mim esses tópicos.

Feliz dia do trabalhador.

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.