Olá!
Comecei a usar o vosso “browser” porque informaram, que ganhávamos BAT
Contudo, não consigo aceder aos meus BAT’S
Sempre que tento, aparece uma opção para entrar em
UPHOLD (pelos vistos é uma Wallet, não conhecia)
Ao tentar entrar, começam a perguntar o meu nome, aniversário/data, …
Mas depois querem saber qual o meu Ganho Anual, quanto penso ganhar, etc…
É inadmissível me fazerem estas perguntas, não tenho que dizer a ninguém, e mais a estranhos, quais os meus ganhos, mas estou a lidar com a “polícia”???
Nunca uma carteira “wallet” me fez tais perguntas!!!
Tenho 2 wallets onde comprei Criptomoedas e nenhuma das duas, me perguntou pelos meus ganhos!
Ok que peçam para enviarmos cópia da nossa identificação, pois se quisermos comprar ou “levantar” fundos (dinheiro) é normal, que tenham nossa identificação, agora à tipos de perguntas, questões… Que só à pessoa diz respeito!
Queria também saber se a “Brave” não tem opção em Português? Ou pelo menos em Espanhol?
Porque à certas palavras em Inglês, que para mim são difíceis de entender!?
Outra questão,
Como posso ter os BAT que estou a ganhar, numa Carteira (Wallet) escolhida por mim???
O “BRAVE” não tem Carteira (Wallet) ???
Porque sempre que estou no “Browser Brave” e selecciono a opção definições e selecciono “Carteira Wallet”, sou enviada para “UPHOLD” que não consigo entrar, porque me fazem as tais perguntas, de quanto ganho ao ano, quanto acho que vou fazer depósitos ou vou ter ganhos, etc etc… perguntas, que como ja disse, não tenho de partilhar com estranhos!
Vocês fazem propaganda que quem usar o vosso “Browser” ganha BAT mas depois, uma pessoa não consegue aceder a esses BAT’S!
Para isso, como já aqui disseram, volto ao “Chrome” e digo a todos amigos, conhecidos… que não usem o vosso “Browser”, porque nunca conseguiremos aceder ou ter em uma Carteira “Wallet” os BAT
E vocês estão a operar em Portugal, vocês estão a dar aos portugueses a opção de usarem o vosso “Browser”, então deviam ter a opção de Língua Portuguesa!
Peço por favor, que me ajudem, a poder aceder aos BATS’S que já ganhei e poder transferi-los para uma Wallet à nossa escolha (já que o Brave, não têm uma Wallet) e li aqui que podiam se transferir para a Wallet “Germini” mas a mim nunca me apareceu essa opção, só aparece a tal Wallet “Uphold”
Que não consigo sequer criar, abrir uma Carteira com eles, derivado às questões que me fazem, que não quero reponder, pois acho que não precisam de saber, quais os meus ganhos, se sou reformada, trabalhadora, se família me paga casa e alimentação, etc…
Espero me tenha feito entender!
Espero vossa ajuda, para poder aceder aos BAT que ganho, porque vejo o que ganhei, mas não os posso ter em meu poder, então de que serve???!!!
Muito obrigada!
Cumpts
Manuela Cabral