No dia 7 de Agosto 2024, foi concluído o pagamento das recompensas , porém até hoje dia 11/08/2024 não recebi os bats na conta uphold, o que devo fazer
@LucianoMarcos Primeiramente, deixe-me dizer que a conta “Regan” é uma conta de golpe. Eu a denunciei, mas estou aguardando que o Suporte tome uma ação. Só queria avisar para garantir que você não clique no link que eles forneceram.
Eu não gosto da ideia de compartilhar um link logo após um link de golpe, mas a resposta honesta é que você precisará criar um Ticket de Suporte do Brave Rewards em https://support.brave.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360001302431 para que alguém da equipe do Brave possa analisar o caso mais de perto e tentar ajudar.
não consigo abrir um Ticket de Suporte do Brave Rewards, porque no formulario eles pedem id de pagamento , porém não tenho esse ID já que o pagamento não foi realizado, tenho a notificação de que o pagamento de julho foi concluido, suporte. mas esse pagamento não entrou na conta uphold.
@LucianoMarcos, parece que houve alguma confusão com as instruções. Se você digitar brave://rewards-internals
na barra de endereço, abrirá uma página com as informações da sua conta. Uma das linhas ali é chamada de ID de pagamento de recompensas, que é como o número da sua conta. É isso que eles precisam, e não tem relação com o Uphold.
Por favor, tente novamente. A Brave precisa desse ID para investigar sua conta e determinar se houve algum problema, como o sistema antifraude bloqueando seu pagamento, ou se houve outro erro no processo de pagamento. Esta informação é crucial para que eles possam ajudá-lo a resolver o problema.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.