Ainda não estou recebendo anúncios Brave

Binance

Recompensas Brave

0.1BAT0.01 USD

Atuais ganhos estimados para o presente mês.

Acima esta a descrição de meus ganhos para o mês de junho, as páginas patrocinadas , não foram creditadas, e só recebi um anúncio do Brave, mesmo estando ativadas as recompensas e mesmo depois de atualizado, estou ficando frustrada, ainda sem solução.

Eu desde que instalei o BRAVE a uns 5 meses só recebi uma vez na carteira Uphold .depois,NUNCA MAIS,só fica nesta de atualizações e nada.

1 Like

Hi @jeanice,
Em qual versão / versão do Brave você está?
Você pode confirmar seu sistema operacional, está no Windows 10?
Sua carteira está conectada à Uphold? e você é KYC?
Você está vendo anúncios e não está recebendo o BAT? Ou você não vê anúncios?

OI, estou na versão 32 do Brave, meu windows é o 8.1, estava tudo indo muito bem desde fevereiro, quando comecei, mas esse mês de maio fracassou, nenhum anúncio, só páginas patrocinadas que não foram creditadas, meus ganhos estimados para junho 0,1, só ontem as 21 horas que chegou um anúncio, que me rendeu estes 0.1 Bat, Esta tudo ativado, e as páginas patrocinadas é de meia em meia hora, mês passado ganhei 13 Bat só de anúncios, e a Uphold demorou a pagar, a informação era que havia um bug, Recebi, porém não vieram mais anúncios e minhas recompensas congelaram

Isso tudo é muito chato, o navegador é bom, mas quando dá problemas com recompensas, é uma chatice pra resolver…

Você disse que recebeu o BAT do mês passado e recebeu um anúncio e ainda recebe imagens patrocinadas. Não acho que haja algo errado com sua conta. Acredito que você tenha acabado de esgotar o catálogo de anúncios atual (com base no seu idioma, estou adivinhando sua região), aguarde algum tempo e deve haver mais campanhas e mais anúncios.
Além disso, não sei o que você quer dizer com versão 32, mas consulte brave: // settings / help e verifique se o Brave está atualizado.

NÃO. não tem atualizações. E no mês passado quando as páginas patrocinadas apareciam eram creditados 0.1 Bat no mostrador, agora nada é creditado, Nesse mês , só um anúncio ontem a noite, 0.1 Bat creditado no mostrador, Páginas patrocinadas é de meia em meia hora, mas nada é creditado. Resultado 0.1 Bat em 26 de maio, apenas. Não vou receber nada esse mês, pois o menor valor é de 1.5 Bat para gerar receita. Se você diz que é normal… Fazer o que?! Não recomendo o Brave pra ninguém, esta parecendo propaganda enganosa…

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.