Brave não esta me pagando na carteira

Primeiro : ganho os BAT mais ja fazem mais de 3 meses que não recebo nada na carteira ( a última vez que recebir foi por indicação de amigos, nunca recebir um BAT na carteira por ver anúncios.

Versão do brave : 1.22.71 última versão atualizada
Sistema mobile : Android 10

Se este mês eu não receber o pagamento infelizmente terei que desinstalar porque eu clico e vejo os anúncios todos para não ganhar nada é chato de mais. Infelizmente não tenho muito tempo para conversar com o suporte , só sei que se passar deste mês vou atualizar o vídeo no meu canal do YouTube e dizer que o brave não está pagando e para as pessoas desinstalar.

1 Like

Can you elaborate more about “not paid” part? Because as I see in your screenshot, you get paid and have 8.5 BAT in your wallet.

A questão é essa ele tá lá no “carteira mais nunca está disponível para saque ou melhor , nunca da para sacar , e também não aparece tal saldo na carteira Uphold. Essa é a questão, dele tá lá no aplicativo Brave não significa que ele tá em minhas mãos ou em meu direito.
No entanto, sendo que que não tenho como acessar esse saldo mesmo entrando em minha conta Brave Creador é o mesmo que não pagar.
A única vez que recebir foi por indicação a muitos meses atrás, é com isso o fato de " Não pagar é o mesmo”.

I’m also going to do the same and invite others to do it too.

OK, thanks for the confirmation @Juka1993 . :+1:

So you mean “it’s not paid to your Uphold account”. On my perspective, it’s already paid to your local Rewards wallet. Both mean “it’s paid”, just to different wallet.

The next question is "why it’s not in your Uphold account’?

Because your Android Rewards wallet is not connected to your Uphold account yet. That’s why you not see the balance in your Uphold account and vice versa.

In your screenshot, there’s “Verificar Carteria” button which can be used to connect your local Android Rewards wallet to your Uphold account.

And in order to connect it, you’ll need to accumulate 25 BAT first in your Android wallet (that’s the requirement) before the button click-able.

After you’ve 25 BAT, a connected wallet, then the payment will be paid to your Uphold account. But before that, it’ll be paid to your local Rewards wallet.

I hope that clear the misunderstanding.
Thanks

Certo agora esclareceu direitinho. Essa quantidade é muito , até porque eu vejo todos os anúncios possíveis, coloquei até notificações única no aplicativo para saber quando as notificações aparecem eu usando ou não usando ( digamos que uso cerca de 18 horas /24 horas), e as vezes minha recompensa do mês é alta ( cerca de 10 , 18 BAT ) mais so vai para minha carteira brave um valor muito inferior ( cerca de 1,5 a 2 BAT/10) a quantia que eu realmente ganhei assistindo anúncio. Tido mês minha estimada recompensa bate 20 BAT mais nunca recebo os mesmo . Mais já agradeço pelo explicação, só acho que deveria tirar esse limite de 25BAT além de chamar mais atenção teria mais de 300% dos atual usuários.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.