Coloquei Brave como navegador padrão, mas oficialmente fala que é o chrome. Eu desativei o chrome. Será que é um ataque de navegador?
@Lmpenteado Não compreendo a questão que está a explicar. Onde é que vê que ele informa que está a utilizar o Chrome? Se estiver a referir-se a mensagens de aplicações ou a algo num sítio Web, isso deve-se ao facto de apenas se aperceber que está a utilizar um navegador Chromium.
Eu uso navegador Brave no celular Samsung, com versão do Android 13, mas quando eu faço login da minha conta shopify, a shopify me envia um email de alerta de segurança dizendo que minha conta foi acessada pelo navegador chrome com versão de Android 10. Não entendo porque o email de segurança está dizendo que loguei no chrome, mas não usei o chrome, porque estou usando o Brave. Então deve ter um ataque cibernético no meu dispositivo, que camufla o Brave pelo chrome. O ataque pega a etiqueta do Brave, e coloca em outro navegador para me enganar. O ataque pareia o Brave com outro navegador falso.