Salvar login no Brave

Estou usando o navegador e logando com minha conta do gmail, porém quando saio e entro novamente o navegador apaga todas minhas contas. Já tentei resolver o problema com relação a bloqueio de cookies, mas mesmo assim não consegui. Eu não alterei nada no navegador simplesmente deixei tudo no padrão.

@anonimo Sinto muito, mas não sei se consigo entender o que está compartilhando. Seria útil se você pudesse tentar ser um pouco mais descritivo. Alguns exemplos de coisas que podem ajudar estão anotados abaixo:

• Vejo que você mencionou fazer login e logout. Você está falando de fazer login e logout no Google ou de abrir e fechar o navegador da Web?

• Quando você diz que ele apaga suas contas, onde elas estão sendo apagadas? São apenas as informações da sua conta do Google que estão desaparecendo ou você está dizendo que mais informações estão sendo apagadas?

• Quando você diz que tentou resolver o problema com relação ao bloqueio de cookies, o que você tentou alterar? Isso é especialmente confuso porque você mencionou que não alterou nada no navegador.

Além disso, informe:

• Qual versão do Brave você está usando? (Para verificar isso, vá para as configurações do Brave e depois para Sobre). Informe o número exato da versão, não diga apenas “a mais recente” ou “a mais recente”.

• Qual sistema operacional você está usando? Por exemplo, Windows 11, Android 12, etc.

Oi! Eu verifiquei somente se a opção de cookies estava habilitada. Mas não estava. As contas são apagadas ao fechar o navegador, sendo qualquer conta independente de ser do google. Meu sistema operacional é windows 10. Utilizo a última versão do navegador

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.