Tem como sincronizar através de login? Ou apenas código sync?

Olá!

Existe alguma forma de salvar os dados de sincronização (histórico, favoritos, abas abertas, senhas, etc) através de um login? Só achei a opção de sincronização por código sync, mas o problema é que o código se atualiza e expira! Já aconteceu de eu salvar o código numa noite, e no dia seguinte restaurar meu Windows, então depois quando reinstalei o Brave e inseri o código, ele já estava expirado e perdi todos os meus dados sincronizados. Não existe sequer um alerta que o código expira.
Já me ocorreu também de ter problemas no computador em que eu precisaria restaurar ou formatar, e não conseguia ter acesso ao navegador para copiar o código. O ideal é uma sincronização por login/e-mail, muito mais segura e prática para o usuário. Com esse código sync tem muito o risco de perder todos os dados. Existe essa opção de login?

Obrigada desde já!

1 Like

Não, atualmente não há sincronização por login. Você terá que usar apenas o código. Se você tiver o código, a 25ª palavra muda diariamente. Para hoje é ‘barely’. coloque-o em vez da 25ª palavra e você deve ser bom. Caso você tenha o código de 24 palavras, você deve adicionar essa palavra após a 24ª / última palavra da sua frase.

2 Likes

In english →

Question →
Is there a way to sync through login? Or just sync code?

Answer →
No, there is currently no login sync. You will have to use just the code. If you have the code, the 25th word changes daily. For today it’s ‘barely’. put it instead of the 25th word and you should be good. In case you have the 24 word code, you must add that word after the 24th/last word of your sentence.

Obrigada! Espero que haja essa opção o quanto antes.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.