Alguém sabe como conseguiremos resgatar as recompensas BAT no Brasil?

Estou tentando resgatar minhas recompensas Bat, mas aparece a mensagem “Erro: a região não é compatível no momento”
No meio do ano de 2021, minha conta nunca mais recebeu recompensas, tentei conectar minha conta Uphold diversas vezes e nunca mais consegui, havia desistido. agora em setembro de 2022, consegui conectar minha conta uphold novamente, fazendo o mesmo procedimento por isso acho que invadiram minha conta.
Então fiz uma nova conta no Gemini.
mas agora não conseguimos resgatar, e o mais engraçado é que o Brasil não consta na lista dos países bloqueados.
Atual Lista dos países Bloqueados:

Non-Supported Jurisdictions

We do not offer services in the following locations:

  • Anguilla
  • Antarctica
  • Armenia
  • Azerbaijan
  • Barbados
  • Bouvet Island
  • Cambodia
  • Central African Republic
  • Chad
  • Cuba
  • Eritrea
  • Fiji
  • French Southern Territories
  • Guinea
  • Heard and McDonald Islands
  • Iran
  • Lebanon
  • Liberia
  • Mali
  • Mauritius
  • North Korea
  • Palau
  • Samoa
  • Sudan
  • Syria
  • S. Minor Outlying Islands
  • Vanuatu

We are unable to offer new accounts in the following locations:

  • Albania
  • American Samoa
  • Azerbaijan
  • Bangladesh
  • Belarus
  • Bosnia and Herzegovina
  • Bulgaria
  • Burundi
  • China
  • Congo (Democratic Republic)
  • Congo (Republic)
  • Crimea
  • Croatia
  • Equatorial Guinea
  • Georgia
  • Germany
  • Guinea-Bisseau
  • Haiti
  • Indonesia
  • Iraq
  • Kenya
  • Kosovo
  • Libya
  • Moldova
  • Montenegro
  • Myanmar
  • Netherlands
  • North Korea
  • North Macedonia
  • Romania
  • Russia
  • Serbia
  • Slovenia
  • Somalia
  • Turkmenistan
  • Ukraine
  • Venezuela
  • Vietnam
  • Yemen

Notem que o brasil não está na lista…

Isso porque você está vendo a lista onde a Uphold/Gemini não oferece serviços. Você está basicamente visualizando as informações erradas, que não estão relacionadas ao Brasil e à verificação de recompensas. O Brasil foi habilitado por algumas horas em alguns meses, então provavelmente você teve sorte quando se conectou, o Brave parou o Brasil novamente e ainda está trabalhando no Brasil. Portanto, é muito improvável que sua conta seja hackeada. Gêmeos não apoia nenhum país além dos Estados Unidos neste momento. A Gemini e a Uphold ainda oferecem suporte ao Brasil, mas o Brave não oferece suporte à verificação para o Brasil no momento. Essa foi principalmente uma decisão da Brave apoiada pela Uphold & Gemini.

Verifique as regiões suportadas para verificação here

Verifique esta postagem para obter mais atualizações sobre suporte regionalhere

1 Like

Ok, mas você sabe como conseguiremos resgatar as recompensas BAT no Brasil? porque ainda não conseguiram me responder essa pergunta com clareza, preciso saber disso pois é muito estressante ficar esperando receber um valor para no final, descobrir que você apenas perdeu seu tempo

Ei. Eu sei que isso pode ser frustrante (confie em mim, mesmo que eu seja, sou da Índia e é o mesmo caso comigo). Bem, você ainda ganha BATs, a única diferença que isso faz é que você não pode sacar esses BATs ainda. Mas o Brave diz que eles habilitarão o Uphold em breve, não tenho certeza de quão ‘em breve’ isso é, mas sim, você tem um vislumbre de que talvez em dezembro isso deva terminar.

In ENGLISH →
Hey. I know this could be frustrating (Trust me even I am, I am from India and its the same case with me). Well, you still earn BATs, the only difference this makes is that you can’t possible cash these BATs out yet. But Brave says they will enable Uphold soon, not sure how ‘soon’ that is but yea you get a glimpse that maybe by december this should be over with…

1 Like

thank you very much for clarifying my doubt

Complemento este tópico questionando : Por que em países que não são cobertos pela uphold ou Gemini não existe parceria com outras exchanges ?
No brasil existe a mercadobitcoin.com.br que aceita BAT Me parece uma descaso descartar toda uma gama de usuários apenas para privilegiar determinadas empresas.

I complement this topic questioning: Why in countries that are not covered by uphold or Gemini there is no partnership with other exchanges?
In Brazil there is mercadobitcoin.com.br that accepts BAT It seems to me an indifference to discard a whole range of users just to privilege certain companies.

2 Likes

This is because THOSE EXCHANGES NEED TO DO DEALS WITH BRAVE & vice versa. There needs to be a mutual acceptance off terms and conditions put forth. Also, Brave wants to have more custodians and is welcoming. If you want any to be connected to Brave, then I’ll suggest that you write that to that exchange. :slight_smile:

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.