Bug no Youtube Studio em Brave

Brave apresenta Bugs no Youtube Studio
O bug acontece quando estou no Youtube Studio e movimento meu mouse. A tela começa a ocultar informações da página, e conforme movimento mais o bug altera de posição.

Acredito que os problemas podem ser:

1. Problema na última atualização do Brave.
  2. Após a implementação do Leo.
  3. Pode ser na base do Chromium.

**E o ponto 3 pode ser validado por causa dessa informação: Testei o Brave sem extensões e percebi que o problema não era por causa de nenhuma extensão que eu tinha instalado. Até porque o bug só acontece em uma página específica: YT Studio. Então testei no Ópera, e não aconteceu nada, no Ópera estava tudo normal.

Mas, quando testei no Microsoft Edge, o mesmo bug aconteceu. Logo, acredito que o problema seja no Chromium, pois tanto o Edge quanto o Brave são baseados em Chormium.**

Brave Version(Versão 1.60.110 Chromium: 119.0.6045.105 (Versão oficial) 64 bits)

Sem informações adicionais.

[ATUALIZAÇÃO]

Estou usando a versão Beta do navegador.
Eu estava com uma versão anterior e percebi uma nova atualização.
Antes de atualizar, abri o painel do Youtube Studio e adivinhem, não havia o bug citado acima. Porém, atualizei o navegador para a versão 1.61.77 Beta 64 Bits e pasmem… O bug voltou.

Será que terei que usar o Brave desatualizado para não ter que passar raiva com os bugs que citei no post?

Working fine here. Does it work in private window mode?

1 Like

Sim. Em janela privada o problema persiste.

Try a new browser profile or test in Brave beta as a test.

Worked for me:

1 Like

Eu vou reinstalar o navegador e vou testar o Beta, pois percebi que os perfis que crio estão sendo resetados sem minha permissão. Eu os crio, adiciono a conta Google, e após um tempo quando acesso, eles voltam ao tutorial inicial.

Mas, muito obrigado amigo.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.