Brave apresenta Bugs no Youtube Studio
O bug acontece quando estou no Youtube Studio e movimento meu mouse. A tela começa a ocultar informações da página, e conforme movimento mais o bug altera de posição.
Acredito que os problemas podem ser:
- Problema na última atualização do Brave.
- Após a implementação do Leo.
- Pode ser na base do Chromium.
**E o ponto 3 pode ser validado por causa dessa informação: Testei o Brave sem extensões e percebi que o problema não era por causa de nenhuma extensão que eu tinha instalado. Até porque o bug só acontece em uma página específica: YT Studio. Então testei no Ópera, e não aconteceu nada, no Ópera estava tudo normal.
Mas, quando testei no Microsoft Edge, o mesmo bug aconteceu. Logo, acredito que o problema seja no Chromium, pois tanto o Edge quanto o Brave são baseados em Chormium.**
Brave Version(Versão 1.60.110 Chromium: 119.0.6045.105 (Versão oficial) 64 bits)
Sem informações adicionais.
[ATUALIZAÇÃO]
Estou usando a versão Beta do navegador.
Eu estava com uma versão anterior e percebi uma nova atualização.
Antes de atualizar, abri o painel do Youtube Studio e adivinhem, não havia o bug citado acima. Porém, atualizei o navegador para a versão 1.61.77 Beta 64 Bits e pasmem… O bug voltou.
Será que terei que usar o Brave desatualizado para não ter que passar raiva com os bugs que citei no post?