Recompensas de maio não recebida

Vi mais de 70 anúncios no mês passado, mas ao acessar o centro de recompensas, há a informação de que as recompensas do mês de maio já foram distribuídas e meu saldo continua 0. O que devo fazer para receber as recompensas?

1 Like

@andybarlac, deixe-me comentar alguns pontos.

1. Por que você escolheu excluir o modelo? Ele fornecia informações úteis e fazia perguntas bem específicas. Parece que você o apagou em vez de preenchê-lo com os detalhes necessários. Como alguém que tenta ajudar os outros, é frustrante ver pessoas ignorarem as orientações e se recusarem a incluir as informações necessárias para resolver os problemas.
  2. O modelo indicava claramente que, em caso de problema relacionado a pagamento, era necessário criar um tíquete de suporte. Ele também incluía um link direto para isso.
  3. Apenas como observação, 70 anúncios é um número relativamente baixo. Muitos usuários veem mais de 500 por mês. Estou mencionando isso porque, se você conectou sua conta ao Uphold ou outro serviço no fim do mês, seu primeiro pagamento pode acontecer em julho em vez de junho. Essa era uma das perguntas que você escolheu não responder, então não posso dizer ao certo quando, em maio, você fez a conexão ou se conectou de fato.

Aqui está um lembrete do modelo que você removeu:

Se você tiver um problema de pagamento, envie um tíquete diretamente para nós.

Enviar um tíquete