Não consigo verificar minha conta Uphold

Há quase uma semana fui realizar a verificação da Uphold na carteira do Brave, e mesmo após todos os passos estou com esse problema:

Há um problema temporário na verificação do Uphold. Suas Recompensas Brave permanecerão em estado pendente e uma nova tentativa será realizada automaticamente, mas você também pode tentar novamente mais tarde.

Não sei se é um problema meu ou do próprio Brave, mas estou com receio de fazer uma formatação e perder meus BAT’s pois não está verificado ainda.

@Evan123 and @steeven did we ever figure out the primary cause behind this message?

I know you both were working with a lot of people having this issue over at Oops, something is wrong. Please try again later. Brave Rewards is having an issue. Please try again later but I’m seeing people recently sharing they are having the same problem.

Hello @gesahaw ,

This message is likely related to incomplete KYC information with Uphold. You may have received an email from Uphold requesting additional information. Thanks!

Se está precisando fazer a formatação com urgência e deseja salvar os BAT’s do browser faça backup inteiro da pasta C:\Users\[USUÁRIO]\AppData\Local\BraveSoftware\Brave-Browser\User Data e depois mova para o mesmo local após formatação do sistema.

A única ressalva é instalar a mesma versão (ou mais atual) do Brave. Se fizer downgrade algumas coisas podem quebrar.

1 Like

I tried to contact Uphold’s support and after a few attemps, I received this message:

Unfortunately, your region is not supported for Brave Rewards verification at this time.

You can also contact the Brave support team directly at support@brave.com, or browse Brave’s FAQ for more details.

Obrigado pela dica, irei proceder com a formatação utilizando-a. Volto depois com respostas.

Brazil is not a supported country at the moment.

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.