Uphold is having a connection problem. I am in Brazil

Há um problema temporário na verificação do Uphold. Suas Recompensas Brave permanecerão em estado pendente e uma nova tentativa será realizada automaticamente, mas você também pode tentar novamente mais tarde.
There is a temporary problem with the Uphold check. Your Brave Rewards will remain in a pending state and a retry will be performed automatically, but you can also try again later.

1 Like

Brazil isn’t supported at this time. They keep saying it will be added again soon but they keep delaying. Supposedly they were just waiting for Uphold to turn some things back on. Until that happens, you won’t be able to connect.

Btw, @Evan123 have you heard any more about Brazil? I’d have thought it would be taken care of by now.

2 Likes

Oh, ok! Thanks for help! :slight_smile:

mesma situação aqui. sinceramente, quando começa esse tipo de coisa, já penso logo em deixar de usar a ferramenta. no caso, aqui, o navegador.

2 Likes

Não se importam mais com o Brazil, hora de mudar de navegador, o Opera está passando a frente do Brave.

1 Like

Esse erro ocorreu a um tempo, porque a alguns meses atrás o uphold estava de boa. Acho que deu algum erro deles lá.

1 Like

Eu ainda tentei criar uma conta na Gemini quando eu vi o problema, mas mesmo assim não conecta porque a Gemini está há mais de 1 mês verificando a identidade.
Tou quase largando o Brave.

Mesma coisa aqui, cada hora é um problema diferente hahaha

1 Like

Estou pensando se continuo também.
Fora que eu tinha alguns bats, e na uphold e eles simplesmente desapareceram.

1 Like

Same problem here, and i lose some bats

o mesmo aconteceu com a Gemini Wallet, eu usei elas por alguns meses tranquilamente quando ela começou a exibir a mesma mensagem, o pessoal disse que estavam trabalhando em resolver a situação, mas nunca fizeram, então eu mudei para a Uphold e a Gemini passou a atender apenas a região do USA.

Uphold, how long will this lack of support for Brazil continue? why should I continue to use the Brave and Uphold service?

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.