Erro: limite de dispositivos atingido - inviabiliza o uso

O Brave não permite que você receba recompensas:

1. não existe uma forma de REMOVER um dispositivo;
  2. mesmo sem uso durante MESES os dispositivos continuam cadastrados.

As respostas dadas dizem que você deve esperar um certo prazo, mas isso é uma grande farsa, pois já não uso os dispositivos faz meses e continuam na lista de dispositivos ativos, o que impede um cadastramento.
Exemplo, só tenho UM dispositivo com brave instalado, e mesmo assim, não consigo usar as recompensas.
Definitivamente, não vale a pena esperar.

@wolfcwb Não percebo o seu problema. Remover dispositivo de onde? Não há limites de dispositivos, pelo que não é necessário remover os perfis antigos do Uphold, se é isso que está a referir. E se está a falar de querer criar um novo perfil ou ligar-se a um parceiro de custódia diferente, basta reiniciar o Rewards e ele começará de novo, o que lhe permitirá estabelecer a ligação.

Mais uma vez, o que é que quer dizer? É possível ligar vários dispositivos. A sua conta está marcada?

Estou falando disso que aparece na imagem capturada, após fazer a vinculação da conta:

Estou usando Linux. E, sim, existe limite de dispositivos.

Existem muitas pessoas com o mesmo problema, fora as que não comentaram no forum, ou simplesmente desistiram. Vide exemplos abaixo:

https://community.brave.com/t/brave-rewards-limite-de-dispositivos-excedido/321875/2

@wolfcwb Obrigado por partilhar. Essa mensagem é um pouco rara, normalmente faz parte de uma ação antifraude. Tal como referi anteriormente, o limite oficial para dispositivos foi removido. Não sei por que razão poderá estar a aparecer para si. Já enviaste um pedido de assistência oficial? Pode fazê-lo em https://support.brave.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360001302431

O que aconteceu provavelmente foi que em poucos meses fiz mudanças no meu Sistema Operacional. Ubuntu → Mint → Debian. Estava tentando achar o mais adequado. Agora acredito ter estabilizado.
Abri o chamado HOJE, até então não havia feito isso.
Vou aguardar agora para ver se a situação é resolvida.

Uma sugestão para esse tipo de problema ser resolvido, é o Brave adotar o mesmo procedimento do WhatsApp, que permite ter na lista alguns dispositivos, mas podermos simplesmente cancelar a qualquer momento o acesso aos dispositos não usados ou substituídos.

Solo por curiosidad: Cual distribucion haz elegido? Funciona bien Brave en Linux?

Olá, o Brave funciona bem no Linux. Já usei no Ubuntu, Debian e Mint. Minha distro favorita é Debian.
Não tenho problemas com o uso do Brave.
O único problema atualmente é essa questão no ‘rewards’. Mas, como eu disse, já recebi isso, e sempre usando Linux.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.