Brasil - Região nao compatível

Mensagem que recebi - Região não compatível - Infelizmente, não é possível verificar suas Recompensas Brave - Rewards Brave pois sua Região (Brasil) não é compatível com essa VERIFICAÇÃO (sei la qual) no momento… (e não disserem se há a pretensao futura de recompensar ou nao no brasil ou quais soluções… bom, resumindo, não entendi nada… kkkkk… Eu vi agora eh com o Gemini que ainda nao é possível… Depois vou tentar o Uphold… hoje nao da mais tempo… valeu… Gemini vs Uphold…

De fato, é Gemini que não consegue verificar as Recompensas Brave aqui no Brasil… E bom até agora eu não vi sugestoes ou opções sobre o que fazer a respeito… ainda estou pesquisando… Mas não vi uma mensagem com LOGO FAÇA A, B OU C… ALGO ASSIM…

2 Likes

Mesma coisa aqui amigo, já postei em um tópico em que está bombando o assunto. Aparentemente, está acontecendo a mesma coisa com contas da Índia, Espanha e França. Parece que é um problema com a Gemini e não se sabe se é momentâneo. Ainda irei entrar em contato com a Gemini para ver se eles tem alguma posição.

2 Likes

@siamarr and @Amzero_182 I’m not sure if you understand English or if you’ll need to use translation programs, but I do suggest you check PSA: Unsupported Region

I only speak English and am using DeepL extension to translate for me. Hopefully it comes out well for you. The short answer is this:

Brave had to restrict countries due to a variety of reasons, but primarily due to regulatory changes by governments as well as fraud. They are planning on bringing back each country as soon as they can, but have admitted it may be a while. They have put a priority on France and India right now, but the others are coming along with it. When last asked for a timeline, they said maybe 2 months for the priority countries and that others may take longer. That was only 2 weeks ago they said it, so we likely have a while. I would assume you will not be able to link to Uphold or Gemini for at least 3 months and plan accordingly.


@siamarr e @Amzero_182 Não tenho certeza se você entende inglês ou se precisará usar programas de tradução, mas sugiro que você verifique PSA: Unsupported Region

Eu só falo inglês e estou usando a extensão DeepL para traduzir para mim. Espero que saia bem para você. A resposta curta é esta:

Brave teve que restringir países por uma variedade de razões, mas principalmente devido a mudanças regulatórias por parte dos governos, bem como fraude. Eles estão planejando trazer cada país de volta o mais rápido possível, mas já admitiram que pode demorar um pouco. Eles colocaram uma prioridade na França e na Índia neste momento, mas os outros estão vindo junto com ela. Quando pediram pela última vez um cronograma, eles disseram talvez 2 meses para os países prioritários e que os outros talvez demorem mais. Isso foi apenas há duas semanas atrás que eles disseram isso, por isso é provável que tenhamos algum tempo. Eu assumiria que você não será capaz de se ligar a Uphold ou Gemini por pelo menos 3 meses e planejar de acordo.

4 Likes

I updated the post linked above. The original posted probably lacked clarity. Spain is different from India and France. Spain is a supported country for Brave-Custodial (Uphold,Gemini) connections while India and France are not.

1 Like

We are glad with all the explanation. Thank you, guys.

comigo aconteceu a mesma coisa, eu estava conectado e recebendo como deveria ser, mas de repente apareceu que o brave rewards não estava conectado e eu não consigo mais conectar porque fala que é uma região incompatível

A mesma coisa aconteceu comigo aqui hoje. Inclusive, tentei reconectar a minha conta da Uphold e a situação permanece a mesma. Alguém sabe dizer o aconteceu?

OK! Aguardemos o progresso…

Certo Saoiray! gratidao pela resposta

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.