Já é o segundo mês que as recompensas não são creditadas na minha conta Uphold. No navegador Brave informa que “Parabéns! Suas recompensas de junho chegaram!”, mas não foram creditadas. Estou na região do Brasil que atualmente é atendida, conforme pesquisa feita no Brave.
@ivan crie um Ticket de Suporte de Recompensas em https://support.brave.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360001302431 para que alguém da Brave possa investigar e tentar ajudá-lo. Esteja ciente de que a resposta pode demorar mais do que apenas alguns dias. Portanto, é importante ter paciência.
Muito obrigado
Obrigado pelos esclarecimentos @Saoiray . Eu abri o chamado em Julho de 2023. O suporte me retornou informando que os meus pontos seriam regularizados em Agosto, que não ocorreu. Repliquei um novo chamado no início do mês de agosto e o retorno que tive hoje, pelo que entendi estão falando que os pontos que seriam creditados não foram creditados porque eu pratiquei atividades irregulares, que não me esclareceram quais atividades irregulares foram, lembrando que uso o navegador para trabalho e nenhuma atividade a mais. Repliquei o terceiro chamado hoje para verificarem todos estes pontos e me retornar.
This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.