mes passado recebi normalmente e consegui criar e verificar minha conta do uphold, esse mes não recebi meus tokens e não consigo mais verificar minha conta da uphold, também ja entrei em contato com eles e esta tudo certo com minha conta, poderiam me ajudar???
Qual mensagem você está recebendo que diz não ser capaz de verificar sua conta? Se você tivesse sido conectado, ele deveria permanecer conectado. É verdade que a cada 90-120 dias mais ou menos o navegador se desconecta, mas você geralmente permanece conectado no lado da Brave. O Brasil é suportado, portanto não vejo onde você deve ter um problema, exceto se sua conta estiver sinalizada ou se Uphold estiver aconselhando que você tenha passos adicionais a tomar através deles. Ajudaria se você fosse capaz de compartilhar mais do que está acontecendo quando você tenta verificar.
What message are you receiving that you say you are unable to verify your account? If you had been connected, it should remain connected. It is true that every 90-120 days or so the browser logs out, but you usually stay connected on Brave’s side of things. Brazil is supported, so I don’t see where you should have a problem except if your account is flagged or Uphold is advising that you have additional steps to take through them. It would help if you would be able to share more of what is happening when you try to verify.
@tiofull Certo, essa mensagem significa que Uphold precisa de informações adicionais de você. Na maioria das vezes, eles estão exigindo o que chamam de verificação de vivacidade.
Para fazer isso, você tem que fingir que vai retirar fundos do Uphold para o seu banco ou para outra carteira. Assim que você começar, ele lhe pedirá para tirar uma foto.
Outras vezes, pode ser algo como a necessidade de vincular um link de verificação por e-mail ou algo assim. Pode ser também uma prova dos fundos que eles exigem, como declarações de trabalho ou algo assim. A única maneira de saber com certeza o que está faltando é contatá-los, o que parece que você já fez.
Okay, that message means Uphold needs additional information from you. More often than not, they are requiring what they call a Liveness
check. To do this, you have to pretend like you are going to withdraw funds from Uphold to your bank or another wallet. Once you begin, it will ask you to take a picture.
Other times, it might be something like needing to link an email verification link or something. It could also be proof of funds they require, such as work statements or something. The only way to know for certain what’s missing is to contact them, which it sounds you have done.
Conmigo pasa lo mismo, se suponía q hoy recibía mis recompensas y desaparecieron, ademas tengo ya mi cuenta en uphold desde el mes pasado con tokens que ya envía, y ahora me dice que no esta verificada cuando sí lo esta
entrei em contato com a uphold novamente para verificar esse problema. Assim que tiver uma resposta eu encerro aqui também.
Sobre meus tokens desse mes que eu não recebi, tem como verificar o que houve??? eu iria receber um pouco mais do que na imagem
O período de pagamento acaba de começar, se você se refere ao atual. Você pode acompanhar o status em Ads Payout Status Update. Os pagamentos começam a ser enviados por volta do dia 7 de cada mês, mas pode levar uma semana ou duas para que todos recebam. É apenas quando as coisas começam, não quando temos a garantia de receber.
Se você acabar preocupado ou achar que faltam pagamentos, você pode sempre criar um Rewards Support Ticket em https://support.brave.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360001302431 e alguém da Brave pode investigar para você. Eu não recomendaria que você fizesse isso até que todos os pagamentos tenham sido enviados.
Pay period just started if you mean the current one. You can track the status at Ads Payout Status Update. Payments start getting sent around the 7th of each month, but it can take a week or two for all to receive. It’s just when things begin, not when we’re guaranteed to receive.
If you end up concerned or think payments are missing, you can always create a Rewards Support Ticket at https://support.brave.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360001302431 and someone from Brave can investigate for you. I wouldn’t recommend you do this until after all payments have been sent though.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.