Não consigo conectar brave com minha carteira gemini por causa da região

Estou com o mesmo problema.

@Eli

Translation of your topic title, from Portugese to English:

I can’t connect brave to my gemini wallet because of the region

Translation of the notice from Brave Support, English to Portugese:

Em consulta com a equipa da Gemini, a ligação/verificação (ou re-ligação) Brave Rewards com uma conta Gemini é restrita apenas aos seguintes países de registo apoiados, com efeito imediato:

Austrália
Áustria
Bélgica
Canadá
Colômbia
Dinamarca
Finlândia
Hong Kong
Irlanda
Itália
Países Baixos
Nova Zelândia
Noruega
Portugal
Singapura
Espanha
Suécia
Reino Unido
Estados Unidos da América

Para outras áreas que não constam actualmente desta lista, a Gemini e a Brave estão a reavaliar em conjunto os fluxos de inscrição para assegurar que são suficientemente claros e directos para os utilizadores. Esperamos trazer essas áreas adicionais de volta à linha em breve.

Note-se que aqueles que estão actualmente verificados e activos em regiões que já não são apoiadas não serão afectados por esta mudança enquanto ainda estiverem ligados à Gemini. No entanto, uma vez que as suas Brave Rewards estiverem desconectadas ou desconectadas do Gemini, não poderão voltar a iniciar sessão ou verificar novamente se estiverem numa região não suportada.

Quando aplicável, os utilizadores ainda podem verificar com Uphold em regiões não apoiadas por Gémeos.

Teremos a certeza de publicar quaisquer actualizações a este tópico à medida que as recebermos. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

(Translations, thanks to deepl.com)

Translation of most of that into Spanish:

En consulta con el equipo de Gemini, la vinculación/verificación (o revinculación) de Brave Rewards con una cuenta de Gemini está restringida únicamente a los siguientes países de registro admitidos, con efecto inmediato:

[List of countries / nations]

Para otras áreas que no están actualmente en esta lista, Géminis y Brave están reevaluando conjuntamente los flujos de registro para garantizar que sean lo suficientemente claros y directos para los usuarios. Esperamos que esas zonas adicionales vuelvan a estar en línea pronto.

Tenga en cuenta que aquellos que actualmente están verificados y activos en las regiones que ya no son compatibles no se verán afectados por este cambio mientras sigan conectados a Gemini. Sin embargo, una vez que sus Brave Rewards se desconecten de Géminis, no podrán volver a conectarse o verificar si se encuentran en una región no compatible.

En su caso, los usuarios pueden seguir verificando con Uphold en las regiones que no son compatibles con Géminis.

Nos aseguraremos de publicar cualquier actualización en este hilo a medida que la recibamos. Pedimos disculpas por las molestias y agradecemos su comprensión.

1 Like

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.