Não compativel com minha regiao

Hoje ao acessar meu brave pelo PC, minha conta da UPHOLD foi desconectada e ao tentar vinculá-la recebi a seguinte mensagem " Infelizmente, não é possível verificar suas Recompensas Brave, pois sua região não é compatível com essa verificação no momento." e agora como faço pra resolver isso ?

2 Likes

Por favor, veja os avisos abaixo. A resposta simples é que a sua região não é suportada neste momento. Isto significa que você ainda pode ter uma conta Uphold, mas você não pode ligar Brave a ela por enquanto. Isto foi limitado a 19 países neste momento. Corajoso está trabalhando para reintegrar outros países, mas eles têm algumas questões a resolver primeiro.

Please see the below notices. The simple answer is your region is not supported at this time. This means you may still have an Uphold account but you can’t link Brave to it for the moment. This has been limited to 19 countries at this time. Brave is working to reinstate other countries but they have some issues to resolve first.

Meu querido, isso também aconteceu comigo há mais de 1 mês, ainda não consigo conectar, permanece o aviso de “região indisponível”, mas vários amigos meus que moram próximo a mim continuam usando normalmente… isso é incompreensível. Gostaria que fosse corrigido logo.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.