Mudei de smartphone. Tem como migrar os token para o novo smartphone?

When opening a topic on Rewards, please include as much information about your situation and setup as possible. Rewards issues can be extremely complex and sensitive.
Please also ensure that you’ve read through the following topics/pages thoroughly before opening a topic as your question may have already been answered:

Tenho o brave instalado em um celular Android com saldo de 14,250 BAT.
Adquirir um novo smartphone e meu saldo está zerado no novo celular. Se formatar o celular antigo vou perder o meu saldo ? Como faço para transferir de um celular para outro ?

@Exemplar,
Neste momento, a única maneira de fazer o que você está pedindo é ganhar o saldo mínimo exigido (25), verificar sua carteira com a Uphold no seu dispositivo antigo que contém o BAT e, em seguida, verificar o seu novo dispositivo com a mesma conta Uphold.

Acredito que a verificação no dispositivo antigo já foi feita pois recebi 41 BAT na minha conta UPHOLD.

Se eu entendi bem eu preciso juntar 25 BAT e verificar a carteira no dispositivo antigo e depois juntar mais 25 BAT no dispositivo novo e verificar a carteira novamente no dispositivo novo ?

@Exemplar,
Não - se você já tem 25 BAT em sua carteira e ela está verificada, basta verificar seu * novo * dispositivo usando a mesma conta Uphold e você deverá ter seus saldos “sincronizados”. Ou seja, o saldo em sua carteira do navegador deve refletir o que estava em seu navegador antigo e

Entendi. Mas quando o saldo alcança 25 BAT ou mais a verificação é automatica ? Ou tenho que clicar em VERIFICAR CARTEIRA ?

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.