Meus BATs não estão indo para minha conta Uphold!

Está mensagem começou a aparecer esse mês, e meus tokens ainda não foram transferidos para o Uphold:

““Há um problema temporário na verificação do Uphold. Suas Recompensas Brave permanecerão em estado pendente e uma nova tentativa será realizada automaticamente, mas você também pode tentar novamente mais tarde.””

Tento varias vezes ao dia fazer a verificação, mas a mensagem a seguir continua a aparecer:

""Seu pedido ainda está sendo processado, por favor, aguarde.

Sinto muito, ocorreu um problema ao processar sua solicitação. Tente novamente.“”

Você está no Brasil, correto? O Brasil não é apoiado neste momento. Deve estar voltando em breve, mas ninguém sabe quanto tempo “em breve” é. Eles originalmente prometeram até a semana passada, mas já estamos meio que ultrapassados. Portanto, estamos esperando para ouvir mais especificamente. Até lá, você só precisa ser paciente e procurar anúncios aqui quando o Brasil for acrescentado novamente.

Só para ficar claro, foi o Brave que deixou de oferecer apoio. Portanto, eu não entraria em contato com Uphold.

Putz Brasilzão,

Obrigado Pela Informação!

Entrei em contato com o Uphold disseram que minha conta está sem nenhum problema, mas eles pediram para entrar em contato com o Brave, , achei que tinha ultrapassado o numero de dispositivos verificados.

Não. Na verdade, Brave eliminou a limitação da quantidade de dispositivos há algum tempo. O desafio aqui é que Brave cancelou a capacidade de ligar dispositivos a Uphold e Gemini para a maioria dos países ao redor do mundo em julho. Eles fizeram isso devido a mudanças nas regulamentações governamentais, problemas com seus servidores, aumento da atividade fraudulenta e alguns outros problemas.

Eles conseguiram restaurar a França e tentaram restaurar o Brasil três semanas atrás, mas encontraram alguns problemas e tiveram que parar o serviço em poucas horas. O Brasil e a Índia têm a promessa de serem devolvidos em breve, mas houve alguns atrasos. Quando pararam o serviço há três semanas, eles disseram que levaria apenas alguns dias para ser consertado. Então, na semana passada, Brave disse que as coisas estavam consertadas e eles estavam esperando os técnicos Uphold consertarem algumas coisas lá e eles esperavam que isso fosse feito até o fim de semana. No entanto, até hoje, Brave não tinha nenhuma atualização e nenhuma informação a fornecer.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.