Link e pagamento do Brave

Boa noite pessoal, estou tendo problemas com os links do brave navegador, o que acontece é que desde que comecei utilizar o brave e distribuir o meu link personalizado eu tenho rebebido meus BATs, porem desde semana retrasada eu repasei o link para 4 pessoas que baixaram e instalaram o brave e estão usando, porém essas pessoas me passaram que no link aparecia meu nome, mas na página para baixar o programa não aparecia, e fui dar uma olhada e realmente, meu nome aparece no link mas não aparece mais na página de download como aparecia antes, e também não recebi os BATs destas instalações, alguem ja teve esse problema?? e como resolver e recuperar esses BATs que não recebi?? fico no aguardo pois não estou passando masi meu link enquanto não conseguir resolver isso, obrigado pela atenção.

Oi - obrigado por escrever. Leva 30 dias de uso continuado para que o pagamento seja feito.

Oi, sim, isso eu sei, mas como disse eu achei estranho não aparecer o meu nome na página de download, e também no referral promo stats não aparece que foi baixado e instalado, como antes aparecia.

Convocando meu colega @Aa-ron a dar uma olhada no que pode estar acontecendo.

Olá @Fiotered,

Você pode me enviar seu e-mail e veremos a conta.
Lembre-se também de que a contagem de “downloads” não é incrementada até que seus usuários de referência abram e usem o Brave um pouco.

Opa sim meu e-mail é robynhofiotered@gmail.com
Sim eu sei, mas eu trabalho fazendo formatações e instalações então estou sempre passando o brave pro meus clientes, e quando eles aceitam eu já mando os pcs e notebooks com o Brave instalado pronto pra usarem.

Em relação ao nome não aparece mais na página de download, isso é normal, a página foi alterada, mas você ainda será creditado por alguém que esteja baixando e usando o Brave. Reserve algum tempo para o usuário usar o navegador.
Para mais informações, consulte:

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.