I need a help, but i dont talk english, its so dificult to talk about my problem. somebody speak portuguese?

I have a problem, when I open the browser, none of my accounts are saved (Youtube,Gmail, Twitter), even with the save option turned on. Every time I have to log everything in again, which impedes my work routine.

Eu tenho um problema, quando eu abro o navegador, nenhuma das minhas contas está salva (Youtube,Gmail, Twitter), mesmo com a opção de salvar ativada. Todas as vezes eu tenho que logar tudo novamente, o que impede minha rotina de trabalho.

@eduardooliveira,
Obrigado por entrar em contato. Não falo português, mas farei o possível com um tradutor.

Para o seu problema, você está dizendo que as credenciais não são salvas - ou seja, se você for a brave: //settings/passwords, não verá nenhuma informação da sua conta salva aqui? Ou está salvando suas credenciais, mas não conectando você automaticamente?

2 Likes

Salva as senhas, mas não mantém as contas conectadas. Em senhas o meu login automático está ativado.

Saves passwords but does not keep accounts connected. In passwords my automatic login is enabled.

@eduardooliveira,
Você pode verificar se você tem algum conjunto de dados para ser apagado “na saída” em "Configurações → Histórico → Dados de navegação clara → [na saída]?

Eu não tinha a opção “apagar ao sair” ativada. Mas desativei a opção “Apagar cookies e dados do site”. Se ocorrer de novo volto aqui mais uma vez.

I didn’t have the “erase on exit” option enabled. But I disabled the option “Delete cookies and site data”. If it happens again, I’ll come back here one more time.

Agradeço pelo empenho, bom trabalho.

Thank you for your commitment, good work.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.