Brave não mantém meus logins

Eu entro em qualquer site, faço login completo com senha e tudo mais que cada site precisa. Uso por um tempo e fecho a aba. Quando volto pro site ele pede todas as informações de login novamente. Ou seja, não se mantem logado nos sites que uso.
Estou com cookies habilitados, salvar histórico e salvar senha e login.

Versão 1.68.141 Chromium: 127.0.6533.120 (Versão oficial) 64 bits

Olá, parece que o seu navegador não está mantendo você conectado aos sites como esperado. Vou sugerir alguns passos para tentar resolver esse problema:

1. Verificar Configurações de Exclusão de Cookies: Você mencionou que os cookies estão habilitados, mas seria bom verificar se a opção “Limpar cookies ao sair” não está ativada. Para fazer isso, vá até o menu (ícone de hambúrguer) e selecione Excluir dados de navegação ou digite brave://settings/clearBrowserData na barra de endereços. Quando a janela de exclusão abrir, certifique-se de clicar na aba Ao sair para verificar se algo está ativado lá.
  2. Opção Esquecer-me quando fecho este site: Verifique se esta opção está ativada para os sites em questão. Se estiver, isso pode estar fazendo com que você precise fazer login novamente ao retornar ao site.
  3. Extensões do Navegador: Algumas extensões podem interferir no armazenamento de cookies. Tente desativar as extensões uma a uma e veja se o problema persiste.
  4. Teste em um Novo Perfil do Navegador: Tente criar um novo perfil no navegador e veja se o problema ocorre lá também. Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado ao perfil atual.

Se o problema persistir, por favor, me avise para que possamos investigar mais a fundo.