Eu entro em qualquer site, faço login completo com senha e tudo mais que cada site precisa. Uso por um tempo e fecho a aba. Quando volto pro site ele pede todas as informações de login novamente. Ou seja, não se mantem logado nos sites que uso.
Estou com cookies habilitados, salvar histórico e salvar senha e login.
Versão 1.68.141 Chromium: 127.0.6533.120 (Versão oficial) 64 bits
Olá, parece que o seu navegador não está mantendo você conectado aos sites como esperado. Vou sugerir alguns passos para tentar resolver esse problema:
- Verificar Configurações de Exclusão de Cookies: Você mencionou que os cookies estão habilitados, mas seria bom verificar se a opção “Limpar cookies ao sair” não está ativada. Para fazer isso, vá até o menu (ícone de hambúrguer) e selecione
Excluir dados de navegação
ou digite brave://settings/clearBrowserData
na barra de endereços. Quando a janela de exclusão abrir, certifique-se de clicar na aba Ao sair
para verificar se algo está ativado lá.
- Opção
Esquecer-me quando fecho este site
: Verifique se esta opção está ativada para os sites em questão. Se estiver, isso pode estar fazendo com que você precise fazer login novamente ao retornar ao site.
- Extensões do Navegador: Algumas extensões podem interferir no armazenamento de cookies. Tente desativar as extensões uma a uma e veja se o problema persiste.
- Teste em um Novo Perfil do Navegador: Tente criar um novo perfil no navegador e veja se o problema ocorre lá também. Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado ao perfil atual.
Se o problema persistir, por favor, me avise para que possamos investigar mais a fundo.