Brave Creator And UpHold

I’ve been a brave user for almost 1 years and I’ve come across several problems when receiving my rewards for viewing ad, the first problem was the slot issue I formatted my devices connected to my account and when I tried to connect again I inform you that the number of slot had exceeded. The second problem is related to the creator that I received only once for almost a year and never again, I already tried to contact @stevens and never got the answer, in short the Browser is excellent but the issue of rewards leaves something to be desired, only and only by the Browser I still haven’t learned to use it

(Sou usuario do brave a quase 1 anos e tenho me deparado com varios problemas na hora de receber a minhas reconpensas por visualizar anuncio, o primeiro problema foi a questão de slot formatei meus dispositivos conectado a minha conta e quando tentei conectar novamente informo que o numero de slot havia excedido. O Segundo problema é referente oa creator que de quase um ano eu recebi apenas uma vez e nunca mais, já tentei contato com o @stevens e nunca obtive a resposta, enfim o Browser é excelente porem a questão das reconpensas deixa a desejar, somente e somente pelo Browser eu ainda não aprei de usa lo)

A limitação do número de dispositivos foi removida no final do mês passado. Neste momento já deve conseguir adicionar os seus novos dispositivos.

Relativamente à conta Creator, tem recebido tips? O seu saldo é positivo? Ou não recebe tips?

  • Se o saldo é positivo, mas não é transferido para a sua wallet, recomendo abrir um pedido de suporte no formulário abaixo.
  • Se não recebe tips, e tem a certeza que lhe têm oferecido tips, então muito provavelmente a sua conta Creator está suspensa. Neste caso deve enviar um email para “Suspensions@brave.com

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.