Sometimes your Brave Rewards profiles can be “flagged”. That usually means our systems noticed some irregular activity associated with Brave Ads. “Irregular activity” is activity that would be considered unusual compared to an ordinary person using Brave Ads as part of their overall, everyday browsing experience.
We have reviewed the flag, and your Rewards profiles will not be reinstated. They will remain flagged.
While payouts for Brave Rewards are no longer be possible, you will still have access to the other great features and benefits that Brave has to offer.
We genuinely appreciate your support and understanding throughout this process. Should you have any questions or concerns, please do not hesitate to reach out to us.
uma pergunta , ja viu isso acontecer , não vou poder mais receber recompensas , pelo que entendi , ele identificaram irregularidades
@LucianoMarcos é assim que funciona em muitos sítios Web. Tudo o que têm de fazer é informar o utilizador de que viram uma fraude ou um abuso. Não existe nenhuma regra ou regulamento que obrigue qualquer empresa a dizer especificamente o que viu ou como o “apanhou”, a não ser que esteja a intentar uma ação judicial contra si. Neste caso, decidiram que violou as regras do acordo de utilização das Recompensas e, por conseguinte, decidiram que já não pode participar e que não receberá pagamentos.
Está dentro dos seus direitos e faz parte daquilo com que concordamos quando optamos pelo programa. Isto também acontece regularmente em muitos sítios Web, empresas e outros locais.
OU SEJA , NÃO A O QUE FAZER , infelizmente , estava até gostando do navegador , vou ter que voltar para o google, mas de qualquer forma obrigado , injusto isso !
o curioso é que , soa como estranho isso , não fiz nada de diferente dos 2 primeiros meses , unica diferença é que tabalho com outra maquina e instalei o Brave na maquina de trabalho e estava usando nela , unica diferença .
@LucianoMarcos, entendo a sua frustração. Infelizmente, a Brave não divulga seus métodos ou critérios para sinalizar contas, e a mensagem sobre “atividade irregular” é intencionalmente vaga, abrangendo muitas possibilidades. A única coisa que ouvi é que a Brave apoia suas decisões após revisar as contas.
Com base na minha experiência e nas conversas com outros usuários, duas causas comuns para contas sinalizadas são:
Visualização de anúncios de outros países: Isso pode acontecer de forma não intencional se você estiver usando uma VPN ou uma ferramenta similar que altera seu endereço IP para outro país. O sistema sinaliza isso como uma violação porque você está vendo anúncios destinados a uma região diferente. Embora a Brave afirme que isso, por si só, não é suficiente para sinalizar uma conta, violações repetidas ou consistentes podem levar a um problema. (Além disso, anúncios visualizados fora de sua região não geram BAT, mas isso é um tópico separado.)
Tentativas de minerar BAT: Alguns usuários tentam maximizar seus ganhos de BAT mantendo o navegador constantemente ativo ou usando vários dispositivos, o que pode parecer que estão minerando BAT em vez de navegar normalmente. O sistema é projetado para detectar isso monitorando padrões de atividade, enquanto mantém a privacidade. Se sua atividade parecer anormal—como passar tempo excessivo no Brave News ou abrir repetidamente novas abas para ativar anúncios—o sistema pode sinalizar isso como abuso.
Lembre-se de que o BAT que você ganha é uma recompensa por sua atenção, não uma fonte principal de renda. O sistema assume que você está seguindo seu dia normal, encontrando anúncios de forma natural. Quando os usuários tentam manipular o sistema, isso prejudica a confiança entre os usuários, a Brave e os anunciantes.
É possível que a adição de um computador de trabalho tenha desencadeado algo assim. No entanto, não posso saber com certeza, já que não estou a par dos detalhes da sua situação. Também é possível que você tenha sido sinalizado por outro motivo.
Só para ficar claro, eu não trabalho na Brave. Isso é baseado nas minhas próprias observações e conversas com outros usuários ao longo dos anos. Esta é apenas a minha compreensão pessoal e não uma explicação oficial da Brave.