Ajuda com o Brave Rewards

@DavidAlexandre, parece que você está discutindo dois tópicos diferentes. Na captura de tela que você compartilhou há 20 dias, mostrou que você está conectado ao Uphold. Se esse for o caso, os pagamentos via Solana não se aplicam a você. Para receber pagamentos via Solana, é necessário ser convidado para o programa on-chain, que atualmente é restrito. No entanto, se o seu perfil não estiver conectado a um parceiro como o Uphold, você pode se inscrever na lista de espera para pagamentos diretos via Solana.

Se você não recebeu pagamentos na sua conta Uphold, mesmo estando conectado, isso provavelmente significa que sua conta foi sinalizada. Esse termo basicamente indica que sua conta está suspensa. Se forem apenas um ou dois pagamentos perdidos, pode ser outra coisa, mas um problema prolongado como este sugere fortemente uma suspensão. Nesse caso, você precisará enviar um ticket de suporte para o Rewards neste link:

Ao criar o ticket, o Brave investigará. Se sua conta estiver sinalizada, eles decidirão se será reintegrada ou se permanecerá suspensa permanentemente. Se não for reintegrada, eles não explicarão o motivo, e não haverá mais nada que você possa fazer em relação à suspensão. Infelizmente, isso também significa que você não poderá ganhar com nada conectado à sua conta Uphold novamente.

Não quero desanimá-lo, pois sua situação pode ser diferente. No entanto, quero ser honesto com você sobre isso. O melhor a fazer é enviar o ticket e aguardar a resposta.

Se algum dia você se conectar ao Solana, seu painel ficará assim. O ícone ao lado de “Conectado” indica o parceiro de pagamento. Na sua captura de tela, o ícone do balão representa o Uphold. Abaixo está um exemplo mostrando o ícone “S” para Solana, indicando pagamentos on-chain.

image

Para mais detalhes sobre como receber pagamentos diretamente na sua carteira, você pode ler meus posts aqui: