A vinculação entre Brave e Uphold voltou ao normal

Olá amigos.

Há algum tempo eu e outros usuários passamos por uma situação um tanto incômoda com o Brave Browser, que era a vinculação entre nossa carteira Brave Rewards e a conta da Uphold, para recebermos nossos BAT’s.

Fiz vídeos sobre essa situação para o meu canal e consegui alcançar muitas pessoas que passavam pela mesma situação que eu.

Porém, ontem, formatei meu computador e, como de costume, tentei fazer a vinculação novamente. Não estava com fé sobre a possibilidade de vinculação, mas mesmo assim tentei.

E pra minha surpresa, a verificação foi um sucesso. Não sei se vai acontecer a mesma coisa para todos os usuários, se o problema foi resolvido pela equipe do Brave e todos estamos livres do limite de dispositivos por conta.

Mas para mim deu certo, e espero que para vocês também volte a funcionar tudo bem.

Se por acaso quiserem verificar, confiram o vídeo mais recente do meu canal, intitulado “:white_check_mark: VINCULAÇÃO BRAVE COM UPHOLD VOLTOU AO NORMAL :+1:”.

Sucesso a todos!

O limite vitalício de 4 dispositivos por carteira foi removido recentemente:

1 Like

This topic was automatically closed 60 days after the last reply. New replies are no longer allowed.